Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no Universo Cinematográfico da Marvel, disse que WandaVision talvez se passe nos anos 1950.

“Há alguns quadrinhos em que estamos nos inspirando, focados em Wanda e no Visão. Acho que na apresentação de lançamento do Disney+ foi exibida uma imagem de nós no anos 1950”, afirmou a atriz em entrevista à Variety.

Ela também garantiu que está “muito animada”, revelando em seguida que a história provavelmente será contada em seis horas e que as gravações devem começar entre setembro e dezembro.

Leia mais: Todas as novidades sobre o Disney+

Jac Schaeffer, roteirista de Capitã Marvel, está escrevendo, produzindo e é o showrunner de WandaVision. A série vai estrear no segundo ano de vida do serviço de streaming cujo lançamento está programado para 12 de novembro.

WandaVision será apenas um de muitas outra séries do Disney+, entre as quais podemos incluir Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan, Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, a possível série do Gavião Arqueiro, com Jeremy Renner, e a série animada What If.

Para mais sobre o Universo Cinematográfico da Marvel, confira o review de Vingadores: Ultimato, apontado pelo IGN Brasil como o apogeu do MCU.

Traduzido por Diego Lima.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!