Parece que o filme do Sonic, que ganhou trailer no dia 30 de abril, vai voltar para a mesa de edição e os responsáveis pelos efeitos digitais vão ter bastante trabalho. Em um anúncio surpresa, o diretor do filme, Jeff Fowler, foi ao Twitter para se manifestar sobre toda a crítica ao visual do herói, que detonou a escolha dos produtores. Tudo indica que o visual de Sonic será refeito.

Assista ao trailer mais uma vez para tirar suas próprias conclusões:

“Obrigado por todo o suporte. E críticas”, disse Fowler no Twitter. “Vocês não estão felizes com o visual e vocês querem mudanças. E elas vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão comprometidos para fazer do personagem o melhor que já exsistiu… #sonicmovie #gottafixfast”

Thank you for the support. And the criticism. The message is loud and clear… you aren’t happy with the design & you want changes. It’s going to happen. Everyone at Paramount & Sega are fully committed to making this character the BEST he can be… #sonicmovie #gottafixfast ✌️

— Jeff Fowler (@fowltown) 2 de maio de 2019

Tanto a revelação inicial da silhueta de Sonic, revelada pelo IGN com exclusividade em dezembro, quanto o novo trailer receberam críticas negativas. É interessante destacar qua tnanto Paramount quanto Sega já tinham mudado o visual por conta das críticas. Lembra as pernas musculosas do Sonic que apareceram naquele pôster? Pois é, elas não estão mais assim no trailer.

Depois das pernas saradas, a polêmica da vez são os dentes do Sonic, que vão se parecem em nada com o que vimos na história de Sonic.

Não está claro que mudanças serão feitas e nem o quão profundas elas vão ser, mas isso é um movimento inédito para um estúdio, mudar o visual de um personagem em um filme que tá quase pronto. Sonic: O Filme estreia em novembro, mas talvez essa mudança possa causar mudanças na data de estreia.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!